Continua após publicidade
1/11 De pesquisados a analista de mídias sociais, existem diversas opções para o profissional de Marketing. Descubra algumas delas nessa galeria. () 2/11 Na carreira de Comunicação Corporativa, o profissional de Marketing realiza ações e produz material de comunicação voltados para o público interno da empresa. () 3/11 Na área de consultoria, o profissional de Marketing pode prestar assessoria a empresas para promover o lançamento de produtos. () 4/11 Ao trabalhar com desenvolvimento de produtos, o profissional de marketing identifica as necessidades dos consumidores e cria ou renova produtos e serviços para atendê-las. () 5/11 A área de gerenciamento de produtos desenvolve estratégias de venda desde o momento em que um produto é lançado até sua chegada ao mercado. () 6/11 O profissional de marketing pode trabalhar com pesquisa de mercado, obtendo dados sobre o consumidor, os hábitos de consumo e o impacto da chegada de um produto ao mercado. () 7/11 No Planejamento Estratégico, o profissional coleta, analisa e interpreta dados do mercado para a criação de um plano de marketing que vai ajudar a atingir as metas da empresa. () 8/11 Na carreira de Mídias Sociais, o profissional de Marketing vai propor ações de promoção da marca no ambiente virtual, além de se relacionar com os usuários e avaliar o que é falado sobre a empresa na internet. () 9/11 Na área de Merchandising, o profisisonal deve planejar a inserção publicitária de uma marca nos veículos de comunicação e avaliar os resultados da ação. () 10/11 Na carreira de Marketing Esportivo, o profissional atua junto a agências que possuem clientes da área de esportes, nas empresas patrocinadoras ou em entidades esportivas, como clubes e federações. () 11/11 O profissional de Marketing Político atua na comunicação política, cuidando da imagem do candidato, ou no marketing eleitoral. ()
+ Quer estudar Marketing?! Faça sua pré-matrícula no Quero Bolsa e garanta uma bolsa de estudo de até 75% nas mensalidades. Clique aqui para saber mais!