Continua após publicidade Universidades 7 carreiras que você pode seguir se fizer Publicidade Mais lidasComunicaçãoEspecial CarreirasPublicidade e Propaganda Por Natália Becattini Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 21 Maio 2013, 10h58 (/) 1/8 Criação, Atendimento, Marketing. Quais das possibilidades que o curso de Publicidade oferece mais combinam com você? Descubra algumas nessa seleção do GUIA. ()2/8 O publicitário que trabalhar no atendimento vai fazer a ligação entre a agência e o cliente, levantando dados que vão orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa. ()3/8 A área de criação é responsável por produzir campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto. ()4/8 A área de gerência de produtos administra as ações de publicidade e de promoção de vendas. ()5/8 Quem optar pela área de marketing vai planejar e desenvolver produtos, estabelecer estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor. ()6/8 Na área de planejamento de mídia, o publicitário escolhe os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha, além de negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, jornais, revistas, TVs, rádios e internet. ()7/8 No ramo da pesquisa, o publicitário vai obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores e avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público. ()8/8 A produção publicitária é o ramo responsável por fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas, outdoors e websites. () Publicidade Mais lidasComunicaçãoEspecial CarreirasPublicidade e Propaganda Publicidade