Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

FAPESP e instituto Scripps inscrevem para chamada de pesquisa

O objetivo é promover e fortalecer a colaboração em pesquisa biomédica entre pesquisadores afiliados ao Scripps e ligados a instituições no Estado de São Paulo

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 14 ago 2015, 13h42

A FAPESP está com inscrições abertas para propostas de pesquisa no âmbito do acordo assinado em fevereiro com o The Scripps Research Institute, dos Estados Unidos. O objetivo é promover e fortalecer a colaboração em pesquisa biomédica entre pesquisadores afiliados ao Scripps e ligados a instituições no Estado de São Paulo.

        FAPESP e instituto Scripps inscrevem para chamada de pesquisa

O Scripps apoiará com até US$ 25 mil em custos diretos por projeto selecionado por ano nos Estados Unidos. A FAPESP destinará quantia equivalente para cada projeto selecionado no Estado de São Paulo.

O projeto selecionado poderá ter duração máxima de até 24 meses, não prorrogáveis. As propostas podem ser submetidas até 21 de setembro de 2015.

Para saber mais sobre a chamada de propostas acesse o site da FAPESP.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Publicidade

Publicidade
FAPESP e instituto Scripps inscrevem para chamada de pesquisa
Pós-Graduação
FAPESP e instituto Scripps inscrevem para chamada de pesquisa
O objetivo é promover e fortalecer a colaboração em pesquisa biomédica entre pesquisadores afiliados ao Scripps e ligados a instituições no Estado de São Paulo

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

Apenas R$ 5,99/mês*

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.